Luciana Gimenez estampa a capa da edição de setembro da Máxima Digital. Sempre muito franca revela ser vítima de etarismo - inclusive nas relações amorosas .
A apresentadora que é uma inspiração para centenas de mulheres espalhadas mundo à fora, afirma que envelhecer é uma coisa que não tem como lutar contra, não é algo que se pode escolher. “Eu acho muito legal quando as pessoas falam que adoram quando ficam maduras. Eu não levanto essa bandeira, porque realmente ainda tenho uma dificuldade com isso. “Acredito que o etarismo é mais um tipo de preconceito que, por muito tempo, não era falado por aqui – e nem considerado importante. Sempre admiti para todos que eu odeio ficar velha - e isso desde os meus 30 anos”, disse ela em entrevista exclusiva para a Máxima. “Então, já tem um certo (auto)preconceito, mas não sabemos o quanto isso foi motivado pela rejeição alheia”, comentou.
A revista Máxima que retomou sua publicação na versão digital, muda o foco de seu conteúdo e passa a tratar de temas como diversidade, movimentos sociais e inclusão. A publicação do Grupo Perfil conta com edições especiais mensais, com o projeto das capas colecionáveis que reunirá personalidades da mídia, como influenciadores, artistas e líderes político para estampar as versões digitais.
A capa digital e colecionável da Máxima deste mês estará disponível no canal http://maxima.uol.com.br
Fotos: Pedro Dimitrow (@pedrodimitrow)Texto: Gabriele Salyna (@gabisalyna)Design de Capa: Felipe Fiuza (@felipepontofiuza)make e cabelo: Leonardo Nascimento (@leonardo_makeup)Stylist: Satomi Maeda @satomimaedaAssistente Stylist: Priscila Gomes (@prigomees)Assistente fotografia: Denisson Felix (@denisson_felix)Backstage: Renato Dantas (@renatodantas)Business ( estúdio Pedro Dimitrow): Viviane Arnaldi (@viviarnaldi)Coordenação: (estúdio Pedro Dimitrow) Adriana Rocha (@adri_roch)Captação de vídeo: Rafaella Brandi (@rafaellabrandi)