A jornalista e influenciadora digital Poliana Rocha, 45 anos, mãe do cantor de música sertaneja Zé Felipe, fez uma declaração em uma de suas redes sociais que deu o que falar dentro e fora da internet.
A sogra de Vírginia Fonseca resolveu falar sobre o relacionamento com o cantor Leonardo.
Através de sua conta oficial do Instagram Stories a profissional de comunicação abriu uma caixinha de perguntas.
Primeiramente, uma seguidora fez a seguinte indagação:
”Você faz práticas de autoconhecimento?”.
Prontamente ela responde:
”Sempre busco me evoluir, expandindo meu nível de consciência!!!!! Não quero viver no automático, ser robotizada….quero me permitir sentir, desconstruir crenças limitantes, amar, doar e não cobrar!!!!
Quando nos conhecemos profundamente, sabemos o que queremos e quem nós somos, além de nossas capacidades, qualidades, e limitações.
Dessa forma, fica fácil entender o que é melhor para nós.”, comentou.
Posteriormente, uma outra fã fez a seguinte pergunta: ”Pq não desistiu do casamento?”, questionou.
E Poliana afirmou: ”Porque não queria acabar com minha família!!!”, escreveu a loira, postando uma foto ao lado de Zé Felipe e do marido.
Uma outra usuária da plataforma de interação digital resolveu fazer uma pergunta mais íntima para a avó de Maria Alice: ”Vc fez plástica no nariz?”, indagou.
A mãe de Zé Felipe disse: ”Não!!! Sempre tive esse nariz assim, meio arrebitado!!!!!”, disse ela postando uma foto de quando era mais jovem.
Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área Vip, a loira resolveu abrir o coração mais uma vez em outra interação nas caixinhas de perguntas do Instagram, e falou sobre a preocupação que sente quando seu filho está viajando.
Uma seguidora perguntou: ”Você fica agoniada quando o Zé viaja?”, indagou.
Logo em seguida, a jornalista expôs: ”Ainda fico [emijo de choro]!!! Peço o empresário dele pra ficar me dando notícias!!!
Especialmente quando decola (no avião), pousa, estradas, vans… fico ainda com o coração preocupado, e só relaxo quando me avisam que está tudo bem!!!”, confessou a mãe coruja.