Na Marcha para Jesus, uma multidão caminhou em torno de carros de som, seguindo da Avenida Tiradentes até à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte de São Paulo. O evento gospel organizado por igrejas evangélicas comemorou 30 anos de existência e contou com inúmeras atrações.
Em meio àquela multidão estava a jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, Tandara Caixeta, que conversou com fãs e lideranças de igrejas .
- “Nós tivemos um líder chamado Jesus, que através de seus exemplos, para sempre será lembrado. Costumo dizer que admirar Jesus é fácil, mas segui-lo não é tão simples assim. E é isto o que quero fazer. Exatamente aquilo que Jesus faria se estivesse em meu lugar, nas mesmas condições. Servir!”, explicou.
Durante a caminhada, a atleta percebeu o quanto as pessoas estão sedentas por dias melhores. Tandara, que é pré-candidata a Deputada Federal, também encontrou-se com amigos e apoiadores.
- “As pessoas querem um mundo melhor, mais amigo. E para isto basta seguir Jesus. Ele já deixou a receita pronta. Basta nos aplicarmos e conseguiremos, cada pessoa um pouco, ajudar nesta construção do mundo. É isto o que quero para minha vida. Servir! Afinal, nós sabemos que a única revolução verdadeira é o amor”, explicou.
Para mais informações acesse o site: www.interativadovale.com